Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

confusão estatica

"você sofrendo eu sofro também" Nãão! não tem que ser assim, não pode tá? Eu só quero te fazer bem, mal eu ja fiz demais, não era pra interpretar assim. Eu to sofrendo porque to pagando pelos meus erros e por ter te perdido por eles, eu tenho conciencia disso, e eu te mostro que to pra você nao achar que "eu faço as coisas e nada tem consequencia". Eu te mostro as minhas mudanças, os meus apelos.. tudo pra você enchergar como as coisas estão sendo reais, e por mais erros cometidos eu posso ser perdoada. Eu queria que você ficasse off e falasse comigo, só comigo no seu msn, pra me contar o que ta acontecendo agora, nesse exato momento. Eu vou voltar a te ajudar, a ser tudo pra você quando mais precisa, eu vou. :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário