Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

eu aprendi o que é pecar.

Eu não sei exatamente no que estou tentando acreditar, qual o tamanho da minha fé e nem se isso vai adiantar. Eu pedi pra não me tirarem a vida novamente, que pela segunda vez ia ser demais, só que relevamos que na primeira eu não tive culpa alguma, muito pelo contrario. A revolta tomou conta do meu coração, e a certeza de que eu estava sozinha foi mais forte que a minha fé. E hoje? voltei ao lugar onde fui abençoada pela primeira vez, tentei um segundo contato, tentei ser ouvida. Dessa vez eu tenho culpa, mais e o arrependimento? Eu to me redimindo com todos os que eu fiz mal, eu to sofrendo por tudo o que eu perdi, não foi proposital, meus erros foi continuidade de uma vida que eu tinha antes de te conhecer, eu acordei, vi que estava errada e me mudei, isso não foi a 4 dias atrás, foi a 3 meses. Onde quer que você esteja, seja capaz de me perdoar e de me aceitar de volta, sinta a minha certeza de que tudo vai ser diferente e me deixa recuperar a nossa vida juntos. Sem você, eu não quero mais ter uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário