Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

vômito.

Escrevo agora para alguém que me fez perder o sono na noite passada. Alguém cuja o único laço comigo, é desejar o mesmo homem. O meu homem. Alguém que não desejo mal, não, de jeito algum. Mas desejo a distancia. Sou agradecida pelo bem que tenha causado a ele, todas as palavras de conforto, e os conselhos nas horas difíceis. Mas agora, ele tem a mim. E ele escolheu assim, porque talvez não sei se isso já passou pela sua cabeça, eu o faço feliz. E se esse seu amor platônico significa alguma coisa pra você, para. Agora, enquanto é tempo, enquanto não a intervenções minhas. Eu não te julgo pelo que diz sentir, eu não te julgo por nada, quem é você para me julgar certa ou errada, afinal? Não seja egoísta, não queria o meu mal, pois aí, involuntariamente estará atingindo o homem que você diz querer tão bem. Sei que você não é só mais uma daquelas que manda depoimentos bonitinhos e idiotas, e que diz sentir falta dele. Eu sei de alguma maneira, que você é mais do que isso. Mais eu realmente espero que me entenda, eu vou cuidar dele, e não há ninguém no mundo que fará isso melhor. As coisas são simples querida, tenha maturidade para entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário