Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Simplicidade as vezes basta..


Todas as vezes que eu vejo um show de fogos, eu imagino o reflexo dele nos meus olhos, e como essa imagem deve ser linda de fora pra dentro. E todas aquelas luzes explodindo juntas é como aquelas velas de bolo que soltam faíscas e parece que seu aniversário é um marco na história da humanidade. Ok, me desviei do foco. Fogos estourando no céu me enche de esperança e de vontade de sorrir, pode ser algo simples, sem importância e que assustam os cachorros, mas pra mim é algo renovador, que torna qualquer lugar o melhor lugar do mundo. E dessa vez tive o prazer de estar abraçada com ele, enquanto isso se passava diante dos meus olhos, e eu pude ver o brilho dos fogos refletidos nos olhos castanhos dele. E isso, isso sim foi incrível. Ele me abraçava e mostrávamos um pro outro o mais bonito e como parecia que ia cair pedaços na gente, como duas crianças ingênuas. E quem sabe no fundo, o show de fogos não despertou nossas crianças internas? E toda inocencia e pureza que elas carregam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário