Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Única e Última.

 Queria ser a primeira de todas as coisas da tua vida. Queria ser a primeira mulher a te beijar, te mostrar o que é ser amado e a te fazer perceber todas as cores do mundo. Queria ser a primeira a te fazer perceber o que é estar vivo e entender que para tanto não bastar respirar todos os dias. No fim das contas, eu queria que no mundo tudo pra você fosse eu, que os momentos especiais dessa vida que te faz ser a pessoa que você é, você só quisesse estar cada vez mais perto de mim. Queria que tuas madrugadas fossem minhas, e tuas manhãs, tardes e noites. Queria poder saber de novo o que é amar diante de uma lua como a que vi no céu ontem, sendo a primeira. Porque ser segunda, terceira, décima não me faz tão especial. Mas, nisso tudo, a grande verdade mesmo é que eu queria ser a última. :):
 
Texto retirado do blog:  L. por Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário