Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

nãogostodetítulos (...)**

Na sexta de madrugada, eu deitei na minha cama apertei com toda força meu travesseiro e sabe, eu senti a mesma dor que eu sinto quando lembro dela. É assim, você quer gritar, quer sair correndo sem parar, quer um colo, quer chorar, quer um médico, quer acordar todo mundo e falta o ar.. Mais o pior é que ainda assim nada vai  fazer isso passar. Eu acordei meu pai pedi colo pra dormir na atitude mais infantil possível, e por mais esforço dele de não dormir antes de mim, não fez diferença alguma. Tinha que ser ELE, apenas ele. É como ela, só que eu pude pegar uma carona em uma rodovia no outro dia de manhã e ir atrás dele, com ela não. E agora, se eu não puder mais ver ele também para sempre? Não dá pra sentir duas dores assim, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário