Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

nãogostodetítulos (...)****

Vamos falar de você agora, garota do coração trincado.
Impulsividade é a sua palavra chave até então, mais e agora? Você prometeu o mundo, você prometeu sem mais decepções e prometeu um amor eterno... Aah prometeu também mudar sua vida, sua rotina, seu circulo social.. Quantos surtos amorosos já teve? Quem garante que isso não é só agora na dor, no desespero... E depois vai passar e você não vai conseguir cumprir com tudo.. Convença-me então. (eu falando comigo mesma, to chegando num nível assustador G_G) Começando pelo fato inexplicável das minhas mudanças internas, não faz mais sentido as coisas que me interessavam antes. A garota que eu era hoje não existe mais, não da pra ter uma explicação racional, eu só sinto tudo. Eu repeti isso varias vezes pras minhas amigas hoje, "amor de verdade é uma vez só" As coisas mudaram demais esses dias eu precisava disso pra tudo isso finalmente acontecer? Não, as coisas podiam ter sido mais fáceis, mais não foram. E agora eu to aqui, implorando pra fazer parte da vida de alguém denovo. Eu não me importo com o que vão dizer com o que vão pensar, se eu to entregando minha vida na mão de alguém ou se to me torturando demais. Eu to indo pelo simples fato de sentido, o meu é ele, e eu vou atras disso. Só quero te provar que tudo vai ser diferente, porque eu sei que vai, eu sei. Acredita em mim pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário