Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

*

Por nenhum segundo eu esqueci o que eu fiz, e deixei de pensar em como você estaria e deixei de me preocupar com os seus pensamentos.. Meus ouvidos se incomodam com músicas alheias, COMO ASSIM?! música sempre foi a minha vida, you&me dave matthews band. é a unica porra de música que eu ouço e nao me coça os ouvidos com vontade de desligar as caixinhas. As vezes me passa uns pensamentos desesperadores na cabeça e aaaah que vontade de falar com voce, que vontade de falar PARA DE PENSAR NISSO, PARAA! Que porra de limitaçao, teeempo tempo tempo.. meu deus, como o tempo doi.. Eu escrevo o dia todo, pra nao te encher com todos os meus pensamentos e descobertas e espectativas.. eu durmo e fico repetindo na minha cabeça antes de dormir.. sonha com ele, sonha com ele, sonha com ele.. e pelo menos to sendo atendida! meu deus quanto arrependimento, quanta vontade de mudar tudo, aah ta eu peço água, eu quero ajuda, ta doendo demais porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário