Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

irrecuperávelmente meu.


Uma cigana um dia me disse..voltarás a aquecer seu coração com uma pequena chama improvisada, no final perceberás que a realidade é outra, e seu coração frio descansará em outro plano." Te tenho em meus braços, amanheço ao seu lado, te sinto, te sinto, te sinto.. Me sente. Me encho de esperança.. nos completamos, como nos completamos.. é tanta vontade acumulada para tudo dar certo dessa vez, e você, porque cria tantas barreiras? Posso te injetar um pouco da minha confiança no nosso futuro dentro da sua alma? Eu quero ser sua, é tudo o que eu desejo na vida, é disso que eu preciso para conseguir construir uma. Chamem do que quiser, digam o que quiser. Eu apenas grito.. quanto tempo ainda falta para ser feliz de novo, quanto tempo falta para esses gritos se encerrarem? Minhas dores pulsam, o jeito que as coisas estão acontecendo.. a minha impaciência, insegurança.. me diz ao menos uma vez, "Nós vamos superar." me deita no seu ombro só uma vez e repete comigo.. "Tudo, tudo irá ficar bem.." Eu te amo meu garoto, me salva. :'/                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário