Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sei que a tua solidão me doi (..) ♪

Meu coraçao dispara a todo tempo, sabe, eu to segurando no corrimão, cambaleando pra lá e pra cá, tentando me manter firme.. você é tão forte espiritualmente.. sua personalidade é tão única.. voce é tao interessante e inesplicavelmente diferente.. E eu? agora o que restou de mim? Quais são meus atrativos a você? O que me diferenciaria? O meu amor não está sendo o suficiente? É tanta coisa passando pela minha cabeça, a vida que estou dedicando, as espectativas que eu crio dela.. E você? eu não te entendo mais, se antes era tão segura de você, hoje já não sei. Talvez eu não tenha fibra pra entender tudo isso, ou talvez eu tenha e não encontro.
Só sei o que sinto, e o que eu sou capaz de fazer por isso.. só sei das minhas mudanças e de tudo que eu quero reconquistar em ti. Só sei que o amor hoje, é tudo de mais puro e feliz que eu consigo enchergar, como se nada mais me completasse, e não completa. Cega? Tapada? Inocente? tanto faz.. invejada as vezes, sorte de quem assim como eu agora, encherga o mundo com esses olhos.. só nao desejo a minha solidão, não, isso não.


"se a humanidade pudesse sentir um terço do amor que eu sinto pulsar dentro de mim, ela estaria em paz"  soulmates never die, darling :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário