Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Palavras sabias as vezes te confundem.. porque a vida tem que ser tão complexa? porque os sentimentos tao impacientes e imcompreendidos? Eu me vejo cada vez mais perdida, o medo me submete a choros interminaveis, e uma tristeza sem definiçao. Ai eu ouço, "tudo vai passar", o problema é.. eu quero que passe? Não sei mais com quantas palavras explicar tudo isso, explicar como as coisas acontecem comigo agora.. QUEM faria isso passar. Eu não sei to me sentindo sem vocabulario, talvez eu tenha que aprender palavras novas como as que ele usa pra definir o que sente nos seus textos melhores que os meus. Se alguém pudesse colocar a mão em mim e sentir por alguns segundos tudo o que eu quero explicar, seria tão mais facil. As pessoas me cobram reaçao, sem nem saber o que está acontecendo, a minha saúde mental talvez esteja se esvaindo com tudo isso. Eu não sei mais o que dizer, só que doi.. doi tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário