Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ele.



PS; Eu encontrei essa foto, e eu me lembro como se fosse ontem quando a minha amiga doida que raspa a cabeça voltou da sua cidade e disse "tem um garoto lá moderninho, acho que você ia curtir" e me mandou essa foto. Ai depois te encheu de qualidades como "ele caiu de moto" e "era muito grosso" e "parecia um tanto quanto arrogante". haha. Minutos depois a tecnologia claro, sempre ela. Conversamos via orkut, avançamos um nível com a  permissão do meu pai no messenger, tivemos um encontro virtual a la A Clockwork Orange, e agora estamos aqui.
Assim começou a historia da minha vida, bonitinha vai. *.*


2 comentários:

L. disse...

Lindo, *-*
Tenho um texto quase parecido!
Tô com saudades de você, rih.
Te amo ♥

Thami C. disse...

'..minha amiga doida que raspa a cabeça' bela descrição sobre minha pessoa, UASUAHSUAHS
e detalhe, eu disse que ele parecia o gê do nxzero depois de morto. MINHA MEMÓRIA ASSUSTADORA

Postar um comentário