Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

dreamworld*

Hoje de manhã eu acordei com uma sensação estranha. Qual a influencia de um sonho no seu dia? Você acorda e sonhou com algo deliciosamente empolgante. Você quer voltar e continuar. E quando o sonho é o avesso? Quando você sonha com algo ruim, algo que te traz desespero algo que te faz querer sair dali logo. Algo que te deixa com um gosto amargo na boca, que te embrulha o estômago e as vezes faz chorar mesmo acordada? Isso passa com algumas atitudes normais como levantar da cama ou tomar um banho, mas aqueles segundos quando você abre os olhos, são simuladores da realidade. Hoje eu sonhei que derepente ele desaparecia. Na verdade me abraçou forte, e sumiu. Como num filme sem sentido e paranóico, como se fosse miragem ou alucinação. Chovia, era noite, e eu chorava. Varias coisas aconteciam ao meu redor como se fossem distrações, tudo muito rápido, nada me fazia parar de pensar onde você teria ido e quando voltaria. Acordei com essa sensação que descrevi, vazia, inconformada. Meu primeiro impulso foi dar um jeito de te sentir comigo. Quis te tocar, vi várias coisas suas espalhadas pelo meu quarto como se fossem fragmentos dos nossos momentos. Procurei sua foto, arranquei da parede, fiquei olhando sem pensar em nada, apenas olhando. O que leva alguém a ter certeza que não viveria sem outro alguém?
                                                                            Johnny&June .♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário