Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

sem dobrar o mapa

                                                                                            ♥
Minhas emoções se confundem com o nublado do dia la fora. Deitada na minha cama bagunçada, olho no espelho e vejo meus olhos opacos, com tentativas de choros sem sentido no meio da tarde. Um vazio, eu acho. Sem explicação, tudo está bem. Os problemas minimizados em janelas de segundo plano. Mas meu coração continua apertado. Olho ao redor, minha mente vazia, meus pensamentos totalmente vagos. O desespero começa a surgir e meus pés batendo rapidamente sobre o colchão, minhas mãos ficam frias. Eu não sei porque começou e não sei como parar. Se parar. Tento conversar com meu irmão, tento falar com meus amigos, me chamam pra sair de casa, tomar um banho de chuva? E nada, nada disso me atrai, me distrai. VOCÊ! eu grito. E o silencio me responde. As vezes tão super valorizados os conhecimentos modernos, eu ainda queria que o mundo fosse plano, como nos velhos tempos. Assim poderia viajar sem dobrar o mapa, poderia enxergar você. Não haveria distancia que nos separasse!


Um comentário:

Guiilhermee Limaa; disse...

eu te amo tanto minha pequena.

Postar um comentário