Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

A parte mais dificil ..

.. É de resumir uma vida toda em um texto. Eu não achei maneira melhor, acho justo expor agora o que já vai ser exposto. Afinal, nós nascemos para nos mostrar ao mundo. E fiz isso do começo ao fim. Eu tive uma infância adorável, minha mãe era a típica mais engraçada, amiga e criativa de todas as mães da minha turma. Totalmente presente. O meu pai foi um homem incrível, me educou muito bem, sempre tentando me fazer ficar melhor. Eu tenho cheiros, sensações, sons que até hoje me fazem lembrar de manhãs, tardes e noites naquela época. Coisas que eu guardo como se valesse todo o dinheiro do mundo. Cresci, um pouco. Antes de poder crescer mais, a vida injustamente me levou ela. Da pior forma possível, devagar, como se quisesse nos fazer sentir cada segundo da ausência dela cada vez mais presente. Meu pai, fez de tudo para nos mantermos sóbrios, com os pés no chão, ele é muito muito forte. Meu maior exemplo hoje em dia. Meus irmãos pessoas ótimas também que me mostraram o que era ser mãe, o que era cuidar e proteger alguém. Conheci minhas amigas também, 7 meninas que me ajudaram e transformaram a minha vida, devagar. Conheci meninos que me apresentaram o desejo, a paixão, o sentir falta fisica. Isso tudo soa tão bonito pra mim. Infelizmente ou não minha vida se tornou dividida antes dele e depois dele. E isso me faz escrever aqui agora. Nada mais é suficiente, as minhas lembranças, as minhas "irmãs" a minha família, tudo foi devidamente colocado seu devido valor e guardado dentro de mim. Nunca ninguém me deu um abraço como o abraço dele, nunca ninguém me deu palavras confortantes como as dele. Nunca ninguém seria capaz disso. Se há algum tipo de ligação cósmica ou vidas passadas que se encontram por destino essa é a nossa. Mas não foi dessa vez de novo, e eu me despeço, de você das suas mentiras, da sua falta de sentimento e bem querer. Porque dessa vez, você pegou alguém de alma, e sugou toda a vitalidade dela. Mas não, eu não consigo te odiar, eu consigo te amar cada vez mais, e se eu pudesse te fazer mudar, te fazer ser o que você pode ser, tem a capacidade de ser, eu fazia. Mas eu desisti, e isso me destruiu. Eu não queria desistir de você e de nós, porque estamos escrevendo a historia de amor mais bonita de todos os tempos. Eu tenho certeza. Você podia ser tão maior, você podia conquistar o mundo se quisesse, você podia ser um homem tão integro quanto o que você tem de espelho e chama de pai. Não sei onde erramos, onde você errou. Eu estava aqui, de braços abertos te esperando pra realizar todos os seus sonhos e vontades. E você, confuso queria ser só mais um homem comum e invalido, totalmente corrompido por esse mundo ridículo. Você é literalmente o brilho dos meus olhos, e quando descobri que tudo o que fez por mim e disse, e me mostrou, e me provou era mentira, ele se apagou. E eu não vou viver sem brilho algum. Não foi dessa vez, meu amor. Tomara que seja na próxima encarnação e que as coisas se concretize como tem que ser. Deus nos espera, pra nos colocar como exemplo de um sentimento. Por mais que tudo tenha dado errado agora, e hoje, eu acredito em você, continuo, e esse é o motivo que me leva a crer que nós somos tão especiais e importantes juntos. Me desculpa, mas você não podia ter feito isso. Não agora, não com a minha alma calejada.

3 comentários:

Fernanda Picciarelli disse...

eu sei, eu sei, por mais dramático que pareça, esse é o teu melhor texto até hoje. muito, muito bom. você conseguiu o ápice de fazer quem lê se sentir como você. parabéns!

Anônimo disse...

lindo porém perturbador

Srtª Elis° disse...

legal...e triste um pouco.....
um xero flor!

Postar um comentário