Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

A Simetria Perfeita.

Porque hoje eu me encontro em um estado simetrico de felicidade. Não é aquela felicidade efusiva, aquela explosão de sorrisos e gargalhadas. É algo muito melhor, algo que eu não sentia a muito tempo. Satisfeita com a minha vida, sinto meus olhos brilharem. E devo isso a ele. Ninguém mais. 11 dias juntos, que poderiam se estender para uma eternidade. Todo esse companheirismo, sensaçoes que eu nunca vou trocar. Alguém que não sinta não entende com facilidade. As coisas são tão internas, parece que criamos o nosso propio mundo. Aquela sensação de "não existe ninguém mais feliz que a gente" Sem contar toda a compreensão com essa minha personalidade multipla e meus estranhos sentimentos. Meus ataques de possesividade e carencia ironica. não é tão feio assim, mais incomoda de leve. Passo longe de ser perfeita, e ele insisti em contrariar isso. E mesmo eu não cantando as músicas que ele pede por vergonha, ele insisti em dizer que eu fico linda assim. É ele me chamando de amor e falando calmamente comigo, mesmo eu super irritada a ponto de bater nele por não me deixar vestir ele de menina pra descer no bloco de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário