Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desejos quase ocultos.

.meu genio indomável.

Eu desejo tanto te fazer feliz. Inimaginavelmente. Eu quero tanto te fazer o homem mais feliz do mundo, ocupando a posição única do homem mais feliz do mundo. Eu quero te fazer ter todas as sensações que você quisesse ter. Aquela estranha e nostálgica de vestir o seu pijama de frio macio e quentinho, se deitando no meio de um monte de cobertores aconchegantes pra assistir o seu desenho favorito. Ou talvez aquela euforia já recente de quando você sai de casa no sábado a noite e sente que tudo vai dar certo, e você vai se divertir como nunca. Eu quero também curar qualquer tipo de ferida que há dentro de você, aconchegar todos os seus medos, e clarear qualquer duvida impertinente. Eu Quero de alguma forma te dar todo o carinho e atenção que você precisa, te dar todas as melhores músicas já feitas naquele momento que você tanto quer elas. Eu quero te abraçar e com os meus braços tirar qualquer tipo de dor física que você possa sentir. Quero colocar ai dentro a certeza de que você é o melhor que pode ser, e entender os seus pensamentos que te frustram tanto por serem incompreendidos. Eu quero te proporcionar uma paz interior assim que você mais precisasse dela. Eu quero solucionar todos os seus problemas e preocupações sem que você precise pensar neles. Eu quero te trazer o prazer de viver na sua essência mais pura, naqueles domingos ensolarado com brisas amenas que tocam o seu rosto e lhe faz sentir a vida em matéria. Eu Quero te dar todo o amor do mundo, toda a esperança na humanidade que hoje falta em você. Nem que seja falsa. E eu sinto que se você me deixar, até o fim da nossa vida que será contraditoriamente lindo, eu vou te dar. Porque um amor gigante e inabalavel nasceu no meu coraçao e ele te pertece.

Um comentário:

Anônimo disse...

O.O nossa! maravilhoso, amor ♥

Postar um comentário