Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

problemas e soluçoes.

Hoje vi pessoas reclamando sobre a vida, de todos os sentidos.. vi pessoas reclamando da falta de obediência dos filhos, vi mulheres reclamando da excessividade de responsabilidades do casamento.. vi homens reclamando de cuidados da casa e de como é difícil aguentar aquela falta de dinheiro na semana.. Ouvi todos com a maior atenção e não menosprezei nenhum dos seus problemas.. só de uma forma estranha e engraçada queria todos eles pra mim. Queria poder educar um filho futuramente e perceber a falta de eficiência nisso, queria me atolar de responsabilidades no meu casamento e ouvir meu marido preocupado com a crise financeira na família.. queria todos todos os problemas do mundo pra mim, com a única condição de ter ele do meu lado. Isso vai soar muito estranho mas que de alguma maneira nós dois termos gerado esse problema e nós dois termos que resolver. Isso parece tão simples perto da dor e do real problema de não te ter. Como é confuso, eu sofro hoje pela falta daquilo que me ajudaria a gerar esses problemas, meu namorado, futuro marido, pai dos meus filhos e chefe da casa? Talvez um texto muito futuristico e fora do padrões da minha idade, mais o que é amor pra você, afinal? Pra mim agora é isso, é lutar cuidar e zelar. E problemas assim já não me afetam mais, desde que eu tenha você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário