Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

04:01a.m

Minha mãe sempre me dizia que há decisões vitais nas nossas vidas, uma escolha que nem prestamos muito atenção mudará o futuro inteiro. Eu acho que tomo uma dessas agora, você dormindo do meu lado, quieto, de olhos fechados, me parece tão nítida a vontade de lutar por nós. Mas ai o dia chega, e os seus olhos abrem, refletindo todos os meus medos e inseguranças. Suas palavras dizendo sem querer dizer todas as suas fraquezas. E aí me pergunto, será que é você? Se eu pudesse voltar no tempo, hoje as minhas dores e temores seriam normais. MAS HOJE, com tudo o que aconteceu com a gente, as coisas saíram do controle, e eu não sei bem o que no uni. Ainda sinto níveis diferente, ainda sinto que estou sozinha num futuro vazio e inexistente. Ainda sinto que me iludo cada vez que te vejo me olhando e penso "talvez ele esteja admirando o que eu digo, ou o jeito que minha boca se mexe, talvez ele esteja pensando que me ama, e que tem sorte por estar comigo, ei espere, quem pensa assim sou eu." Deixando o meu emocional aflorar, eu revelo que eu choro por dentro implorando para que algo te ilumine e você cumpra com o que me diz. Que o fato de me falar que sou o último capitulo amoroso da sua vida seja sincero, extremamente. Eu choro pedindo para algo imaginário, algo que não vai sair de mim se manifestar. Mas eu preciso chorar. Eu estou em um terremoto de sentimentos, dos mais lindos aos mais sujos. E todos te pertencem. Se experiências amadurecem e afirmam uma relação ponto pra gente. E eu sei, eu ainda estou chorando perdida dentro de mim, me iludindo com pedidos em vão que chegam a um só lugar. Ser eternamente feliz, com você, SÓ com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário