Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Doar-se

'shhh, dorme meu amor, ta tudo bem, dorme.' E passo a mão no seu rosto confuso com a realidade e os pesadelos. Fecho seus olhos te assegurando que tudo está e ficará bem, sempre. Te coloco dentro do meu abraço, te encaixando milimétricamente para não sentir nenhum ar gelado entrar. Você suspira aliviado, com um hálito quente, se aconchegando como se tivesse em um berço inocente. Passam alguns minutos e meu braço doí, minhas pernas estão dormentes com o peso da sua, e eu acordada ouvindo sua respiração calma e ainda curtindo a sensação de ter sentido seu coração desacelerar com o meu colo. O sono começa a chegar e é quando você se mexe sussurrando alguma coisa, e beija a minha testa me surpreendendo com uma palavra simples e que não foi pensada, foi sentida.. você disse com voz de bêbado engraçado; _"eu te amo, pequena."
Aí eu te abraço mais forte, quase te enforcando e você desperta um pouco, se afunda denovo no meu pescoço, e eu durmo, com um sentimento de missão cumprida.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo, lindo texto!

Lina :) disse...

Que lindo!
Enquanto eu lia, me lembrei das cenas que eu passo, semelhantes às que você descreve.
Coincidências ou são coisas pelas quais passamos nós, os amantes?

Enfim.
Tem selo pra você no meu blog.
Beijo, boa semana.

Postar um comentário