Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

"Aponta pra fé e rema
É, pode ser que a maré não vire
Pode ser do vento vir contra o cais
E se já não sinto teus sinais
Pode ser da vida acostumar"
:/

Poderia ter sido mais fácil meu amor, não haveria dor, não haveria decepção, não teria morrido a confiança nem o meu amor propio. Aceitei algo que eu nunca disse que ia aceitar, entende que você foi o primeiro nos meus 18 anos a me fazer sentir essa dor? Não tem sido fácil essa turbulência não passa e você não cansa de me culpar por erros antigos. Minha cabeça dói quando penso em nós, meu coração se aperta. Ah! Meu coração! Ele antes que não conhecia nada além do amor que vem do berço foi invadido por estranhos sentimentos que ele, ainda um tolo, acreditava em contos de fadas não precisava sentir. Achei que não teria consequencias maiores mais teve. Não sei se te olharei da mesma forma, não sei se vou te tocar com a mesma vontade de aquele ser o toque perfeito para sua pele. Não sei. Não precisávamos disso, e o pior é que a culpa toda é minha. Eu comecei, eu achei que não ia ser diferente e agi, como os outros. E agora? Bastou algumas horas e a frase "Eu te Amo" que passava nitidamente quando lembrava do seu nome, agora está falhada, imbaçada. Não que não exista ali, mas que talvez tenha se imbaçado irrecuperavelmente. Bastou algumas horas e eu já não sei se posso me entregar de novo a você, eu tenho tanto medo de me machucar de novo, não aguentaria, querido. De novo não. Me perdoe, mas talvez eu precise de um tempo pra mim e meus pensamentos atormentados, queria poder te gritar e te pedir ajuda e te falar de novo "Eu não consigo sozinha." Mas eu não sei se você vai se importar e fazer algo pra mudar. Tem uma ferida aberta aqui dentro, eu não sei como cura-la.

2 comentários:

Anônimo disse...

O QUE HOUVE? :/

L. disse...

Oi rih linda, peguei umas coisas do seu blog,
e postei no meu. Espero que não se importe.
Mas coloquei os devidos créditos! (:
Simplesmente perfeita as coisas que escreve.
Ah, eu tô com saudades de você e do Guilherme. ):
Se cuida, te adoro. ♥

Postar um comentário