Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu te amo amor, mas você é de Marte.

Se você ler os textos abaixo você vai pensar com essa mente humana maliciosa sua. Mais uma inocente garota iludida e mentindo sobre o seu namorado perfeito.
E não é  bem assim.
O segredo da minha felicidade é simplesmente não deixar o que eu penso e quero ouvir em segundo plano. Homens, independente se é o meu ou o seu, todos eles não são perfeitos. Não existe. Porque eu repito o cliché, eles não discutem relação por livre e espontânea vontade, você tem que chorar, ameaçar, estrapolar, até conseguir alguma atenção que com certeza será negativa, porque você é mulher e é neurótica, ciumenta e controladora. Quando você quiser ouvir um "Não chore" eles vão dizer "Você só chora!" Quando precisar escutar "Eu prefiro você aos meus amigos" ele vai dizer "Para de querer controlar com quem eu saio" Quando querer que ele pergunte se você está melhor, ele vai afirmar "Você vai acabar me perdendo" E por ai vai infinitas citações do homem moderno que está nesse momento com uma foto sua no orkut dizendo que te ama. Ta vendo, eu sou realista. Ele nunca vai dizer o que eu preciso. A não ser que meu cachorro morra, ou eu vá parar no hospital. Mas como eu disse, o meu segredo é usar formas alternativas de ouvir o que eu quero. Você finge que ficou tudo bem quando ele falar "Para evitar maiores brigas, eu vou ficar quieto" E no final quando ele estiver todo normalzinho com você, você pede com educação "Amor, me pergunte se eu melhorei?" E você vai ouvir e se sentir Absoluta de novo. haha Totalmente no controle do seu relacionamento, sem contar o gostinho de manipular alguém que você tanto ama. Porque afinal, eles não são do nosso planeta. ;)

PS¹; Isso não significa que eles são canalhas, e não nos merecem, porque se você como eu o ama muito, quem não fica sem ele é você. Isso tudo só significa que a interpretação deles de D.R é muito diferente da nossa. Porém, ele não é uma ameba e está ouvindo todo o seu pensamento racional e concordando, e isso o fará ter leves mudanças dai em diante. Mas não espere muito também, você só vai ver o conjunto da obra quando ele tiver 80 anos.

PS²; A vocês queridos marcianos de Marte, um conselho.. mude suas falas, por mais falsas que possam ser.  Se ela chorar diga "Para de chorar, por favor, odeio te fazer chorar" e ela vai dizer "Tenho medo de não dar certo!" e você "Vai dar amor, confia em miim." FIM VOCÊ TERÁ UMA MARCIANA DE VENUS FALANDO DE FUTEBOL, TE FAZENDO RIR, E PREPARANDO UMA COMIDA DELICIOSA SÓ DE AVENTAL. ;) Ou mais fácil, LEIA MAIS ROMANCES, FDP!

Um comentário:

Anônimo disse...

Devia ser publicado em agulma revista feminina hehehe

Postar um comentário